quinta-feira, 10 de março de 2016

Eleição 2016: Prazo para transferência de Título de Eleitor termina dia 4 de maio

Os cidadãos de Maricá interessados em votar nos candidatos a prefeito e vereador nas próximas eleições municipais, a serem realizadas no dia 2 de outubro, têm até o dia 4 de maio para solicitar a transferência de seus títulos de eleitor junto ao TRE.

O procedimento de solicitação e agendamento é feito pela internet. Após o agendamento, os documentos deverão ser apresentados no cartório eleitoral, em Maricá, situado na Avenida Roberto Silveira, nº 525-a em frente ao Carlinhos do Gás, no bairro Flamengo.

Confira, a seguir o passo a passo do procedimento:

1 - Acessar a internet pelo navegador "internet explorer";
2 - digitar o link: www.tre-rj.jus.br ;
3 - clicar em 'eleitor';
4 - clicar em Título de Eleitor - Transferência de município;
5 - clique no link 'Zona Eleitoral' (O eleitor deve comparecer à Zona Eleitoral do seu novo domicílio)
6 - 'Acessar por endereço';
7 - selecionar o município de Maricá;
8 - selecionar bairro 'Todos';
9 - digitar o endereço;
10 - clique em 'Faça aqui seu agendamento';
11 - clique no link: 'Solicitar agendamento';



1 comentários:

Anônimo disse...

Ai, galera que se mudou para Itaipuaçu e não transferiu o título, se não votar em outubro não fica depois reclamando dos corruptos eleitos. Quem é omisso não tem moral para falar. Então transfere logo o título e comparece no dia da eleição do próximo prefeito de Maricá. Vamos dar a volta por cima e mudar este estado de calamidade pública que é a administração municipal atual.

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.