Em Maricá, moradores fazem protesto contra Dilma, Lula e Quaquá


Maricá - Na manhã deste domingo (13), em Itaipuaçu, manifestantes se reuniram e realizaram uma movimentada manifestação na praça do Barroco para protestar contra a presidente Dilma Rousseff (PT).

Cerca de 80 moradores pediram pelo impeachment da presidente e gritaram palavras de ordem como "Fora Dilma", "Fora PT"e "Fora Lula". O prefeito Washington Quaquá, do PT, representado por um boneco batizado de "Quaqualeco", também foi um dos alvos do protesto. A manifestação durou aproximadamente duas horas.

Segundo informações, também houve manifestação na praça Orlando de Barros Pimentel, no centro de Maricá.

Confira, a seguir, as fotos e o vídeo da manifestação:









Fora Dilma!
Manifestação pró impeachment na praça do Barroco agora em Itaipuaçu
Publicado por Marcelo Bessa em Domingo, 13 de março de 2016


Fotos de Gerhard Sardo
Vídeo de Marcelo Bessa



Comentários

  1. É ISSO AÍ, ITAIPUAÇU TEM QUE ACORDAR, FORA QUAQUALECO E SUA QUADRILHA DO PT. EU, TAVA LÁ, VAMOS CONTINUAR A LUTAR PELOS NOSSOS DIREITOS. ITAIPUAÇU, MERECE MUITO MAIS.

    ResponderExcluir
  2. Nós, somos os poucos que mostramos as nossas caras.... Mas os outros, os que também comungam das nossas denúncias, estão aguardando o momento certo de aparecerem de corpo e alma, nessa luta de Maricá, e também do Brasil...
    FÓRA DILMA, FÓRA QUAQUÁ, E PRISÃO PARA LULA...!!!

    ResponderExcluir
  3. FÓRA DILMA, FÓRA QUAQUÁ, PRISÃO PARA LULA e também para o PATO!!! As mãos de Quaquá estão molhadas de sangue!! Luiz Claudio Flores da Cunha e Adelmo Louzada de Souza dois pilotos que morreram por causa de um imbecil!!! Todo mundo sabe, todo mundo viu, mas nada aconteceu, como pode? Maricá quer seu Aeroclube de volta!!! Esse pato maldito acabou com o Aeroclube. Maricá era referência no Brasil como uma das melhores escolas de aviação do país. "Maricá, Aqui se Aprende a Voar", assim Maricá era conhecida. PATO MALDITO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.