Obra em praça de Itaipuaçu anda a passos de tartaruga

Eram aproximadamente nove e meia da manhã desta quinta-feira (31) quando nossa redação recebeu uma reclamação, via Facebook (in box), através de um morador de Itaipuaçu, do bairro São Bento da Lagoa. Segundo o internauta, a obra de revitalização na praça em frente à Agropecuária Ramires, iniciada há cerca de 2 meses, estaria andando a "passos de tartaruga".

Enviamos imediatamente uma equipe ao local e constatamos que apenas seis funcionários da prefeitura estavam na obra, ociosos e sentados ao lado de um barracão. Porém, ao notarem os "flashes" de nossa câmera, eles começaram a se movimentar, preguiçosamente. Um deles pegou umas pedras e assentou em um trecho, no chão. Um outro dispôs-se a capinar. O restante ficou andando de um lado para o outro procurando o quê fazer.

Pelo visto, trata-se de uma obra eleitoreira que deve ficar "quase" pronta no início de outubro. Vamos aguardar. Estamos de olho!

No destaque: Funcionários sentados à sombra, ociosos
Após perceber a presença de nossa equipe de reportagem, um dos funcionários
começou a se movimentar (Fotos: Marcelo Bessa)
Reportagem relacionada:

Previous
Next Post »

6 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment