Quaquá viajou para o México, dizem correligionários

Prefeito de Maricá diz que Eduardo Paes ligou para pedir desculpasSegundo informações de correligionários, o prefeito de Maricá, Washington Quaquá , do PT, que há dias estava sumido da cidade, encontra-se em viagem e no momento ele estaria no México. De acordo com alguns "comissionados", ele teria ido fazer uma visita a uma suposta empresa especializada em técnicas anti-inundação.

Ainda segundo informações, Quaquá estaria aproveitando a ocasião para visitar "amigos" em Cuba. Porém, outras notícias, veiculadas por "mídias oficiais locais", dão conta de que o prefeito foi à França para participar de uma Feira de Negócios. Sua volta estava prevista para daqui a 10 dias, mas segundo novas informações, ele já está retornando ao Brasil.





Comentários

  1. Isso mesmo, vá passear no Caribe, porque Maricá é uma "cidade de merda". Será que ele foi de vermelhinho?

    ResponderExcluir
  2. O município dele sendo achincalhado por outro prefeitinho de M e ele passeando, como ficou a situação dos moradores do mcmv??? Já deu o ponto final nesse caso??? Ou ele foi realmente a Cuba para pedir exílio político qdo o PT cair de vez???

    ResponderExcluir
  3. Prefeito de Maricá se cala diante da infâmia de Eduardo Paes.

    ResponderExcluir
  4. O grande partido dos petralhas está ruindo com sua podridão e o pato malvado está passeando no exterior, vendendo uma falsa imagem de Maricá. Prefeito de M, volte para "Maricá a Miami Brasileira".
    Não adianta mais, Maricá virou uma "cidade de merda" por sua culpa.
    E aí? Não vai mandar o Eduardinho tomar no...........? Ou com ele o buraco é mais embaixo?

    ResponderExcluir
  5. Se o Quaquá mandar o Eduardo tomar no conduto retal o Horta pede o emprego de Secretário Municipal do Rio de Janeiro!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.