Quaquá viajou para o México, dizem correligionários

Prefeito de Maricá diz que Eduardo Paes ligou para pedir desculpasSegundo informações de correligionários, o prefeito de Maricá, Washington Quaquá , do PT, que há dias estava sumido da cidade, encontra-se em viagem e no momento ele estaria no México. De acordo com alguns "comissionados", ele teria ido fazer uma visita a uma suposta empresa especializada em técnicas anti-inundação.

Ainda segundo informações, Quaquá estaria aproveitando a ocasião para visitar "amigos" em Cuba. Porém, outras notícias, veiculadas por "mídias oficiais locais", dão conta de que o prefeito foi à França para participar de uma Feira de Negócios. Sua volta estava prevista para daqui a 10 dias, mas segundo novas informações, ele já está retornando ao Brasil.





Previous
Next Post »

5 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment