Quaquá tem se preocupado mais com o PT do que com os cidadãos de Maricá

MARCELO BESSA :: ITAIPUAÇU SITE - A cidade de Maricá está há algum tempo abandonada pelo seu próprio prefeito, Washington Quaquá. Depois de "largar" a administração do município nas mãos de secretários,  Quaquá tem se dedicado exclusivamente às questões de seu partido (PT), do qual é o atual presidente regional.

Maricá vive um caos. Recentemente, uma forte chuva colocou a cidade praticamente debaixo d'água e milhares de pessoas ficaram desabrigadas e desalojadas. Como se não bastasse, o prefeito, falastrão, reuniu a imprensa e tentou jogar a culpa no governo do estado, utilizando-se de mentiras e palavreado chulo, inclusive xingamentos.

(Foto: Felipe de Oliveira / Folha de São Paulo)
Mesmo com a cidade em estado de emergência, Quaquá, em vez de trabalhar para solucionar os problemas do município, juntou-se a alguns de seus comissionados e militantes e foi para a porta da Rede Globo, no Rio, protestar contra a emissora e a Polícia Federal, que no dia anterior havia conduzido coercitivamente o ex-presidente Lula para depor.

Enquanto isso, os munícipes sofriam com a falta de coleta de lixo e outros descasos. Já os desabrigados e desalojados da enchente tentavam sobreviver e refazer suas vidas só Deus sabe como.

E, para enlamear ainda mais o quadro, ao saber da provável prisão de seu ídolo (Lula), Quaquá iniciou na noite desta quinta-feira (10) uma espécie de vigília no Diretório do PT, no Rio, em protesto contra o pedido de prisão do ex-presidente.

O povo de Maricá, que o reelegeu, está pagando um preço muito caro.



Previous
Next Post »

2 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment