Governo do Estado distribui "kits" no "Minha Casa, Minha Vida" de Itaipuaçu

A Secretaria de Ação Social em parceria com a Subsecretaria da Região Metropolitana, ambas do Estado em do Rio de Janeiro, realiza desde o início da tarde desta quinta-feira (17) uma ação social junto aos moradores do condomínio habitacional Carlos Marighella, do programa  "Minha Casa, Minha Vida", afetados recentemente por uma grande inundação, em Itaipuaçu (Maricá).

Na ação, estão sendo distribuídos "kits" de ajuda aos moradores. Segundo informações da supervisora que coordena a distribuição no local, estão sendo doados colchões, colchonetes, cobertores e materiais de limpeza.

O subsecretário da região metropolitana, Marcelo Delaroli, que dias antes esteve no condomínio e conversou pessoalmente com os moradores, ouviu diversas reclamações entre as quais a de que a Prefeitura de Maricá havia anunciado e prometido distribuir "kits" compostos de fogão, geladeira e colchão, aos moradores, mas que até agora ninguém recebeu nenhuma ajuda.





Comentários

  1. O prefeito só não está ajudando porque está passeando, e se sobrar algum das despesas da viagem, quem sabe se ele não ajuda? Quem pagou essa viagem?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.