Marcelo Delaroli comemora aprovação do impeachment com deputados, direto de Brasília

MARCELO BESSA :: ITAIPUAÇU SITE - O pré-candidato a prefeito de Maricá e suplente de Deputado Federal, Marcelo Delaroli (DEM), esteve em Brasília, neste domingo (17), no plenário da Câmara dos Deputados, acompanhando a votação que aprovou a admissibilidade do processo de impeachment contra a  presidente Dilma Rousseff.


Marcelo Delaroli, ao lado do Deputado Bruno Araújo, aguarda
o voto decisivo que decretou a aprovação da continuidade do
processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff
Ao chegar em Brasília, Marcelo enviou este texto a amigos e internautas, via rede social Facebook e aplicativo WhatsApp  :

"Atento aos desdobramentos da história do Brasil, que neste momento exige atenção daqueles que prezam pelo Estado Democrático de Direito, cheguei a Brasília para acompanhar o processo de impeachment da atual presidente do país. E mesmo impedido de votar junto aos parlamentares da bancada de oposição por força da deputada Clarissa Garotinho (grávida), que se licenciou do cargo eletivo em prazo que impediu minha posse como primeiro suplente por apenas 01(um) dia, continuo confiante na vitória da vontade popular contrária aos desmandos do atual governo sob o comando do PT".

Marcelo Delaroli poderia ter assumido o cargo de Deputado Federal no sábado, mas não conseguiu devido a uma "negociata" perpetrada pela detentora da cadeira - Clarissa Garotinho, grávida de oito meses, juntamente com seu pai, Anthony Garotinho, a qual resultou na obtenção de uma licença de apenas 120 dias, período insuficiente para que Delaroli pudesse assumir como deputado.

Referindo-se a Fabiano Horta (PT), outro suposto pré-candidato a prefeito de Maricá e Deputado Federal eleito, porém licenciado, Marcelo também declarou:

Após o voto "sim 342", Marcelo comemorou bastante junto
aos deputados favoráveis ao impeachment.
"Lamento, com isso, que Maricá tenha perdido a oportunidade de ter hoje um representante legitimo na Câmara Federal nesse dia que exige responsabilidade na salvaguarda da soberania nacional, uma vez que o outro deputado eleito pelos maricaenses declinou do exercício do seu mandato para cumprir expediente como secretário municipal na Cidade do Rio de Janeiro, traindo seus eleitores duas vezes".

Marcelo Delaroli acompanhou voto a voto dos deputados desde o início da votação e sua imagem foi visualizada por milhões de expectadores em todo o país. Segundo informações, ele foi o personagem maricaense mais comentado nas redes sociais neste domingo e segunda-feira.



Previous
Next Post »

5 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment