segunda-feira, 30 de maio de 2016

Em Maricá, prefeito mantém vereadores no cabresto

Essa foto montagem ajuda a ilustrar a atual conjuntura política do município de Maricá, na região metropolitana do Rio. Com grande maioria na Câmara de Vereadores, a bancada do governo Washington Quaquá (PT) é comandada pelo próprio onde todas as decisões só acontecem com o seu aval.

Marionetes

A última sessão solene foi a maior prova disso. Quaquá ordenou que os nove vereadores da sua base governista faltassem a solenidade numa tentativa de esvaziamento e cancelamento da sessão por falta de Quórum. Tudo isso por "briguinha" de ego, além de usar a sua posição, como líder do executivo municipal, para já fazer campanha em favor do seu sucessor, Fabiano Horta (PT), usando a máquina pública.

Enquanto a população não fizer uma faxina geral no legislativo e no executivo, seus cidadãos de Maricá continuarão à mercê dos desmandos desses políticos que só trabalham e em causa própria.

Fonte: Maricaos e Barão de Inohan



0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.