segunda-feira, 30 de maio de 2016

Maricá: Nas eleições de 2014, Quaquá enganou o povo de Itaipuaçu

Marcelo Bessa :: Editorial - Em 2014, a poucos meses antes das eleições, a Prefeitura de Maricá anunciou diversas obras de urbanização no distrito de Itaipuaçu. No entanto, tudo não passou de propaganda eleitoreira. Passados dois anos, nada foi feito e os resquícios das obras anunciadas ficaram expostas por todos os cantos.

Na semana passada, estivemos no local da obra anunciada no loteamento de Itaocaia Valley, próximo à divisa com o loteamento Costa Verde (Barroco) e constatamos o "engodo".

Primeiramente, a prefeitura plantou uma placa anunciando as obras de microdrenagem e asfalto. Depois despejaram manilhas nas margens da via, que ficaram expostas durante dias para que a população acreditasse na obra anunciada. Em seguida, trabalhadores da prefeitura cavaram valas e enterraram as manilhas. Após as eleições, com os dois candidatos petistas eleitos (Zeidan e Fabiano Horta), retiraram a placa e abandonaram a obra. Confira a reportagem no vídeo a seguir:




0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.