Reportagem da TV Record revela farra com dinheiro público na cidade de Maricá

Previsto para ser inaugurado em setembro de 2012, o Centro Cultural Henfil, em Maricá, na região metropolitana do Rio, que segundo informações já custou mais de R$ 1 milhão, encontra-se depredado e abandonado. O desperdício de dinheiro público revela descaso do governo com a população. Confira, a seguir, a reportagem completa:




Comentários

  1. O Brasil é um país engraçado, para não dizer folclórico. Se o político eleito rouba e não faz, todo mundo reclama, mas quando tiram ele do poder, aparece um monte de gente dizendo que é uma violação da democracia, pois ele foi eleito pelo povo. O povo não elege ninguém para roubar o dinheiro público e quem rouba tem mais é que perder o mandato.

    ResponderExcluir
  2. O BRASIL ALÉM DE ENGRAÇADO, É UM PAÍS COMANDADO POR CORRUPTOS, LADRÕES, ETC.. É UM PAÍS ONDE TEMOS UM POVO BURRO, ANALFABETO, QUE NÃO SABEM VOTAR.

    ResponderExcluir
  3. NAS PROXIMAS ELEIÇÕES APRENDAM A VOTAR. DIGITEM 00(ZER0, ZERO) E APERTA A TECLA VERDE. DIGITEM (ZERO, ZERO, ZERO, ZERO) E APERTEM A TECLA VERDE PARA CONFIRMAR. VAMOS DAR UM BASTA, CHEGA DE ROUBALHEIRA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.