TV Record mostra descaso na saúde pública de Maricá e prefeito se nega a falar

Em virtude de inúmeras denúncias de moradores e do caos instalado na saúde pública de Maricá, o repórter João Pedro Barrocas, do programa Balanço Geral, da TV Record, voltou à cidade para mais uma reportagem.


Iniciada há 4 anos, a reforma do posto de saúde do bairro Santa Paula, em Maricá, litoral do Rio, está paralisada. O atendimento médico dos pacientes é feito provisoriamente no espaço em que deveria ser o da administração do condomínio em que a unidade se localiza. A situação de descaso com a saúde pública também é recorrente nos bairro de Itapeba, e as obras do local foram interrompidas no ano passado. Procurado pela equipe de reportagem, o prefeito Washington Quaquá se negou a dar explicações. A assessoria da prefeitura informou que só vai ser pronunciar por meio de nota. Confira a reportagem completa, a seguir:




Comentários

  1. Vendo pelo lado positivo, pelos menos tem vermelhinho para transportar de graça o povo para o cemitério.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.