Moradores de Maricá denunciam apologia à maconha no Festival da Utopia

Maricá: Moradores reclamam do consumo de drogas durante Festival da Utopia

Moradores do Centro e da Barra rechearam as páginas das redes sociais com mensagens denunciando o grande consumo de entorpecentes durante o Festival da Utopia, que teve início na quarta-feira (22) e terminou neste domingo (26), em Maricá.

Segundo relatos, tais localidades foram tomadas por consumidores de drogas e era possível, a todo instante, ver pessoas fumando maconha pelas ruas, até mesmo durante o dia. Na abertura do show do ‘Racionais MCs’, quarta-feira, um grupo cantou uma música que pedia a legalização da "erva" (veja no vídeo abaixo).



“Estava com minha família caminhando no final da tarde do sábado no Festival da Utopia e vimos diversas pessoas sentadas fumando maconha. Um verdadeiro desrespeito com as famílias que frequentam o local.” Comentou um morador da Barra de Maricá que não quis se identificar.

Uma outra moradora contou que ouviu de um integrante do MST que o prefeito havia liberado a maconha na cidade e que ninguém poderia reprimi-los.

drogas-relato1c

barra-consumo-drogas

Com informações do Maricá Info



Previous
Next Post »

3 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment