PSL pode lançar Simone Giorno como pré-candidata a prefeita em Maricá

(foto: Divulgação)O PSL (Partido Social Liberal) está avaliando a possibilidade de lançar uma mulher como candidata a prefeita nas eleições deste ano, em Maricá. O nome mais cotado é a da empresária Simone Giorno, esposa de Robson Giorno, atual pré-candidato a prefeito pela sigla. Neste caso, segundo informações, Robson abriria mão de sua candidatura, vindo a disputar o pleito como candidato a vereador.

A viabilidade da pré-candidatura de Simone Giorno ganhou forma após um recente despacho do TRE, a seu favor, que consolidou o efetivo retorno de sua filiação ao PSL. Porém, ainda não há nada decidido.

“Fico feliz e muito honrada em saber que há a possibilidade de eu vir candidata a prefeita, pois sabemos que meu marido não tem vaidades e todos queremos o melhor para Maricá.” Comentou Simone.

Ainda de acordo com a provável futura pré-candidata a prefeita, sua principal plataforma seria lutar por maior justiça e igualdade entre os homens e as mulheres, além de valorizar e aperfeiçoar tudo aquilo que já foi conquistado pela população.

Maricá poderá ter uma candidata a prefeita nas eleições deste ano
Simone Giorno exibe o despacho do TRE que garantiu seu retorno ao PSL


Comentários