Prefeitura realizou "blitz" contra Amparo e Costa Leste nesta quarta, segundo informações

Resultado de imagem para denúnciaSegundo informações enviadas à nossa redação por diversos internautas, moradores e usuários de ônibus, via Facebook, telefone, SMS e WhatsApp, a Prefeitura de Maricá, através da Guarda Municipal e Sectran (Secretaria de Trânsito), realizou várias operações durante toda esta quarta-feira (26), visando encontrar irregularidades nos ônibus das empresas Nossa Senhora do Amparo e Costa Leste e apreender os veículos.

Ainda de acordo com as informações, cinco ônibus da Costa Leste teriam sido apreendidos por supostas irregularidades na documentação. Segundo um funcionário da empresa, a operação desta quarta-feira foi uma represália em virtude dos "vermelhinhos" terem sido impedidos de circular na cidade por determinação da Justiça.

Contraponto

A empresa Viação Costa Leste confirmou a ação da prefeitura mas não confirmou e nem quis dar maiores esclarecimentos sobre a suposta apreensão dos veículos. Já a Viação Nossa Senhora do Amparo informou que até o momento desconhece as informações e que os veículos da empresa são rigorosamente vistoriados e suas respectivas documentações estão de acordo com a máxima legalidade.



Previous
Next Post »

6 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment