Prefeitura de Maricá não paga e demite funcionários terceirizados

Resultado de imagem para Prefeitura de MaricáO final deste ano está se tornando um pesadelo para trabalhadores de diversos seguimentos na cidade de Maricá, situada na região metropolitana do Rio. Funcionários de empresas que prestam serviço à prefeitura estão com salários atrasados e sendo demitidos.

Segundo as últimas informações, um grupo de doze motoristas responsáveis pelo transporte de pacientes do hospital municipal para outras unidades estão sem receber salários há três meses. Segundo eles, a prefeitura não tem repassado a verba para a empresa. Em razão disso, os motoristas planejam paralisar o serviço nos próximos dias.

Outro caso aponta que cerca de 140 funcionários de uma outra empresa terceirizada, contratada para o serviço de guarda das escolas municipais, além de ficarem sem receber os salários por dois meses, foram demitidos. Eles informam também que ainda não receberam a rescisão que estava marcada para o último dia 7 de novembro. Segundo informações, a dívida da prefeitura com a empresa já é milionária.

Procurada, a prefeitura de Maricá não quis comentar sobre esses assuntos.

Com informações do Maricá Info



Previous
Next Post »

7 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment