Itaipuaçu: Adolescente, de moto, morre ao ser atingido por carro em cruzamento no Jardim Atlântico

Um adolescente de 16 anos, conduzindo uma moto com outro jovem na garupa, morreu na noite desta quinta-feira no cruzamento das ruas 35 com 83, do loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu, após ser atingido em cheio por um carro.

(Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)
Segundo testemunhas, os jovens seguiam de moto pela rua 35 (preferencial) quando foram surpreendidos por um Palio Weekend preto, que atravessou o cruzamento pela rua 83 (adjacente). Na colisão o adolescente morreu instantaneamente e o jovem da garupa ficou gravemente ferido. O motorista do carro se evadiu do local sem prestar socorro.

O acidente aconteceu por volta das 23h20. Às 23h50, a mãe do adolescente chegou ao local e desesperou-se ao constatar que era seu filho o garoto que estava morto, no chão, coberto por um lençol.

(Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)
"O meu filho está morto? Não! Meu Deus, meu filho não!", gritava em prantos a mãe do garoto enquanto era consolada e amparada por amigos e familiares.

O outro adolescente, de 17 anos, gravemente ferido, foi encaminhado para o Hospital Conde Modesto Leal, no centro de Maricá, por equipes do Corpo de Bombeiros.

O cruzamento, assim como outros da localidade, não tem semáforos e nem placas de sinalização.

Policiais militares do DPO de Itaipuaçu estiveram no local e o caso foi registrado na 82ª DP. O corpo do adolescente foi levado para o IML do Barreto, em Niterói.





Comentários