Atleta de Itaipuaçu estreia com vitória no MMA; veja o vídeo

A atleta da equipe Itaipuaçu Fighter, Nathielly Macuxi, de 20 anos, estreou bem no circuito MMA  Amador Feminino realizado no último sábado (4), no Rio de Janeiro, finalizando sua adversária invicta com 8 lutas e 8 vitórias, Julia Polastri, no 1º round.

Tão logo iniciou o combate, Nathielly partiu com tudo pra cima da adversária na "trocação" com golpes precisos e boa esquiva. Aos 15 segundos, já dominando inteiramente o centro do octógono, ela derrubou a adversária.

No chão, Nathielly conseguiu montar em cima de Julia, que teve de se esforçar bastante para não ser nocauteada.

Após esse quase massacre, Julia conseguiu sair da montada e iniciou o que parecia ser uma reação, mas acabou sendo finalizada por Macuxi aos 2 minutos e 37 segundos, que lhe aplicou uma sensacional chave de braço.

Confira o vídeo da luta a seguir:


Comentários

  1. Parabéns por orgulhar e divulgar Itaipuaçu...

    ResponderExcluir
  2. Alô prefeitura de marica,na vez de pensar em fazer horta no município e nas escolas, vamos valorizar nossos atletas e desenvolver mais os esportes nas escolas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.