Carnaval 2017: Maricá gasta mais de meio milhão com aluguel de trios elétricos

Enquanto diversas prefeituras cancelaram o carnaval em suas cidades por falta de segurança e crise nos setores prioritários à população, a Prefeitura de Maricá, comandada pelo PT, no Rio de Janeiro, anunciou que realizará o melhor carnaval de todos os tempos, apesar da situação caótica em que atualmente se encontra, principalmente na áreas de segurança, saúde e educação.

Além de contratar artistas caros e de peso como os grupos Art Popular, Revelação, Leandro Sapucahy e Swing Simpatia, a prefeitura colocará à disposição dos blocos da cidade, trios elétricos, alugados por R$ 614 mil abocanhados dos cofres públicos.

A notícia foi publicada no JOM (Jornal Oficial de Maricá), porém não foi divulgada a quantidade de trios alugados.
Previous
Next Post »

9 comentários

Click here for comentários
Anônimo
admin
24 de fevereiro de 2017 14:37 ×

Alô prefeitura, 4 dias de folia de carnaval,com um custo absurdo para um município sem COLETA DE ESGOTO, PÉ NO CHÃO SEM NADA, depois da alegria teremos 361 dias de sofrimento nas portas das UPAS e andando no escuro com os pés na lama. BRASIL!!!!!!!!!!!!!

Reply
avatar
Anônimo
admin
24 de fevereiro de 2017 18:09 ×

Carnaval de rua e feito pelo próprio comerciante,essa fabulosa produção da prefeitura tem algum interesse?????

Reply
avatar
Anônimo
admin
24 de fevereiro de 2017 19:15 ×

ESSE E O JEITO DE GOVERNA DO PARTIDO DOS TRABALHADORES PT,FAZEM O QUE BEM ENTENDE, SEM RESPONSABILIDADE, AFRONTANDO UMA POPULAÇÃO ESCLARECIDA , AFRONTANDO O JUDICIÁRIO E PIOR SUCATEANDO UM MUNICÍPIO DE MARICÁ.

O PT ACHA QUE O RECOLHIMENTO DE IMPOSTOS DO MUNICÍPIO DE MARICA GERA RIQUEZA E DISTRIBUEM.

UM MUNICÍPIO SEM ÁGUA
SEM COLETA DE ESGOTO
SEM ILUMINAÇÃO
SEM PASSAGEM DOS CANAIS PARA A PRAIA
SEM SEGURANÇA
SEM SINALIZAÇÃO
SEM FISCALIZAÇÃO
SEM RUAS ASFALTADAS
SEM COLETA DE LIXO REGULARES
SEM ORLA DA PRAIA
SEM HOSPITAIS
SEM VERGONHA NA CARA DA PREFEITURA.

SÓ NÃO CHAMOU A ATENÇÃO DOS FRANCESES E DE OUTRAS ORGANIZAÇÕES COMO UM MUNICÍPIO POPULOSO COMO DE MARICÁ ,PODE SOBREVIVER SEM ÁGUA E ESGOTO E PÉ NO CHÃO SEM OS SERVIÇOS BÁSICOS.

SÓ NÃO CHAMOU A ATENÇÃO DOS FRANCESES E ORGANIZAÇÕES,PRA ONDE VAI OS IMPOSTOS RECOLHIDOS DO MUNICÍPIO E O QUE E FEITO EM PROL DA POPULAÇÃO.

SÓ NÃO CHAMOU A ATENÇÃO DOS FRANCESES E ORGANIZAÇÕES,COMO PODE DISTRIBUIR O DINHEIRO DOS IMPOSTOS DE UM MUNICÍPIO COM OS PÉS NO CHÃO.

SÓ NÃO CHAMOU A ATENÇÃO FRANCESES E ORGANIZAÇÕES, COMO UMA POPULAÇÃO ESCLARECIDA PODE DEIXAR SE ENGANADA A ESTE PONTO E PIOR CONVIVER COM ESTA SITUAÇÃO CAÓTICA.

Reply
avatar
Anônimo
admin
25 de fevereiro de 2017 09:56 ×

SOCORRO! EU QUERO ÁGUA,TRATAMENTO ESGOTO,ILUMINAÇÃO,SEGURANÇA, RUA ASFALTADAS,PASSAGENS PELO CANAL PARA PRAIA,ORLA DA PRAIA PRA ONDE ESTA INDO NOSSO DINHEIRO DOS IMPOSTOS,ESTA SENDO DESVIADOS PARA OUTROS INTERESSES DA PREFEITURA???

MARICÁ É DESTAQUE NO MUNDO RBC. MUNICÍPIO 1a MUNDO
NA REALIDADE MEIA DUZIA DE POLITICO FAZ DE MARICÁ UMA CIDADE CAÓTICA.

PIOR PARA UMA POPULAÇÃO ESCLARECIDA.

CARNAVAL DE RUA SEMPRE FOI PATROCINADO PELOS COMERCIANTES, PORQUE E INTERESSANTE PARA O COMERCIANTE.

QUAL INTERESSE DA PREFEITURA EM FAZER MEGA CARNAVAL ???

SOCORRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply
avatar
Anônimo
admin
25 de fevereiro de 2017 19:03 ×

ABSURDO O QUE ELES FAZEM COM ESTA POPULAÇÃO DE MARICÁ,NÃO TEM NEM TRATAMENTO DE ESGOTO

Reply
avatar
Anônimo
admin
26 de fevereiro de 2017 12:12 ×

Estão fazendo uma farra no carnaval com nosso dinheiro,e não temos tratamento de esgoto e nem água.

Reply
avatar
Anônimo
admin
28 de fevereiro de 2017 10:52 ×

Falou tudo!!!!

Reply
avatar
Anônimo
admin
3 de março de 2017 00:42 ×

Acabou o carnaval,voltamos para realidade,espero que a câmara de vereadores e a prefeitura de maricá tenham a mesma sintonia e dedicação, como tiveram com o carnaval e não medem esforços e dedicação para as nossas necessidades em ITAIPUAÇU,como água e tratamento de esgoto,passagens dos canais para praia,completar os asfaltos das ruas inacabadas,dar manutenção as buraqueiras,melhorar a iluminação,segurança,a rua trinta e sete abandonada,av da praia abandonada,sinalização,fiscalização em fim todos os serviços básicos.NÓS VAMOS ACOMPANHAR E VAMOS COBRAR E SE NÃO ATENDIDOS VAMOS DENUNCIAR.

SE FORMOS ATENDIDOS VAMOS AGRADECER.

TODOS ATENDIDOS QUEM GANHAR,A CÂMARA DE VEREADORES A PREFEITURA QUE GANHA A CONFIANÇA,RESPEITO E A POPULAÇÃO AGRADECE.

Reply
avatar
Anônimo
admin
3 de março de 2017 20:17 ×

ATENÇÃO: ITAIPUAÇU,CADA MORADOR QUE FAZ UM POÇO DE ÁGUA O MESMO FAZ UMA FOSSA NO SEU QUINTAL,ASSIM FAZEM OS SEUS VIZINHOS UM POÇO COM UMA FOSSA,SOMEM ESSES POÇOS E FOSSAS DENTRO DA CIDADE E VEJA O RESULTADO,DESASTROSO

QUEM CALA CONSENTI,QUEM CORRE RISCO E REDUZ O TEMPO DE VIDA E VOCÊ MESMO.COBRE,FISCALIZA E DENUNCIE ESTE ATO CRIMINOSO SEM ÁGUA E TRATAMENTO DE ESGOTO.

O TEU IMPOSTO RECOLHIDO E DISTRIBUÍDO PELA PREFEITURA COM RIQUEZA.

Reply
avatar

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment