Itaipuaçu: Prefeitura inicia recuperação do asfalto na rua 34

Por Marcelo Bessa - Nesta terça-feira (14), a Prefeitura de Maricá, por meio da secretaria de obras, iniciou os serviços de recuperação do asfalto da Rua Van Lerbergue (antiga rua 34), em Itaipuaçu.

Inicialmente, a equipe está trabalhando na remoção das antigas placas de asfalto no trecho da Avenida Zumbi dos Palmares (antiga Avenida 1) até a altura da Rua 18. Mas, segundo informações, os serviços terão continuidade até a rua Professor Cardoso de Menezes (antiga rua 1) com a execução de uma nova capa asfáltica.

O tráfego de veículos no local foi interrompido e desviado para a Rua 36 em ambos os sentidos.

(Fotos: Marcelo Bessa)



Comentários

  1. Não vai adiantar nada se não fizer uma drenagem, será uma trabalho porco como sempre é feito na 34.

    ResponderExcluir
  2. Só remendo, nada de duradouro.

    ResponderExcluir
  3. Olha que estrago faz o seu voto eleitor sem pensar !!!

    ResponderExcluir
  4. Todos os moradores das ruas 78, 79 até 83 entre as ruas 35 e 36, estamos indignados com o secretário de obras e com a prefeitura, pois jardim Atlântico foi quase tudo asfaltada menos nossas ruas, toda vez que vai começar as obras, vem alguém e desvia o outro lugar, como aconteceu nas últimas obras, asfaltaram até a 77 e pularam p rua 112 até 85, isso foi mais um descaso, não aguentamos mais com tantos buracos, pedimos providências urgente ao prefeito.

    ResponderExcluir
  5. E a rua 34, da avenida 1 até o São Bento, continua no buraco !! Absurdo !! Tantas ruas no jardim atlântico leste que nem casas tem, está asfaltada..

    ResponderExcluir
  6. Kd o asfalto da 34 sentido São Bento prefeito ?? Foi só enganação pra ganhar votos né !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.