quarta-feira, 22 de março de 2017

Maricá: UPA de Inoã receberá ajuda de 4,8 MI por ano, segundo Marcelo Delaroli

Por Marcelo Bessa - Durante o encontro da bancada do Rio com o secretário estadual de Saúde Luiz Antônio de Souza Teixeira Júnior, realizado na noite de ontem (terça-feira, 21), em Brasília, o deputado federal Marcelo Delaroli apresentou uma proposta de inclusão da Upa de Inoã à emenda destinada aos recursos que cabem a cada parlamentar dentro do Orçamento da União.

De acordo com um vídeo publicado logo após a reunião, em sua página do Facebook, Delaroli, acompanhado dos vereadores de Maricá, Filippe Pobel e Ricardinho Netuno, que, segundo informações, levaram a reivindicação da população ao deputado, declarou que conseguiu com que a unidade de saúde seja incluída junto à emenda. Em virtude disso, segundo o deputado, a UPA de Inoã receberá do governo federal R$ 4,8 milhões por ano (R$ 400 mil ao mês).

Confira o vídeo no link, a seguir:

https://www.facebook.com/MarceloDelaroliOficial/videos/1291129107641210/

video


0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.