Itaipuaçu: Praça do Gaviões revitalizada é reinaugurada

Muita gente visitou no último sábado a nova Praça dos Gaviões, em Itaipuaçu, revitalizada após intervenção da Secretaria de Obras. A revitalização incluiu quadra poliesportiva, bancos e mesas com tabuleiro para jogos, palco para shows e cobertura com madeira.

(Foto: Clarildo Menezes)
A inauguração contou com a realização de várias atividades, entre as quais festival de pipas, música (grupo Amigos da Cultura, da Secretaria de Cultura), ginástica artística (Academia Bruna Caldas), dança contemporânea (Vivar Casa Cultural), dança cigana (Secretaria de Políticas para a Terceira Idade), Novos Talentos (Lalinha e sua banda, Banda Via Perimetral – RJ), demonstração de guarda e ataque com o cão adestrado Raj e seu treinador David Souza. O palhaço Totó (Marcos Camelo) fez a alegria da garotada, com suas mágicas, palhaçadas e música.

O Projeto Marola (Prevenção de Afogamentos) montou estande e distribuiu panfletos divulgando o trabalho de utilidade pública.

“Em um ano, o projeto conta com mais de 30 instrutores e 900 alunos formados em prevenção de acidentes na orla marítima”, informou a coordenadora Patrícia Prata.

Comentários

  1. Boa noite ,Me chamo hosana Rei eu trab cm vendas ambulante,gostaria de saber apartir de que horas começa o evento? Desde ja muito obrig

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.