Maricá: Estudantes universitários continuam sem Bilhete Único

Resultado de imagem para bilhete único universitário MaricáEstudantes universitários de Maricá estão há mais de dois meses sem receber o benefício do ‘Bilhete Único Universitário’, concedido pela prefeitura e, em virtude disso e do alto valor das passagens, muitos deles não estão podendo ir às aulas.

De acordo com informações da Secretaria de Assistência Social, há um problema entre a prefeitura e a Fetranspor, que administra o Bilhete Único. Segundo o Secretário da pasta, Jorge Castor, o problema ocorre devido à necessidade de renovação do contrato.

“Estamos totalmente empenhados em suprir essa necessidade dos estudantes. Sabemos que o Bilhete Único Universitário é um programa muito importante, e que fez muita gente ir para a faculdade. Estamos fazendo o novo contrato, já que o outro terminou em março. O novo contrato, demora até passar por todos os trâmites legais, que é imposto pelos órgãos de fiscalização. No máximo no mês de maio estará tudo resolvido”, disse o secretário.

Fonte: Maricá Info

Comentários

  1. E vão continuar com esta enrolação e enganação por parte dos governantes com os BILHETES ÚNICO,por falta de dinheiro e má gestão.

    ResponderExcluir
  2. Maricá estudantes universitários continuam sem bilhete ÚNICO,a população de maricá não acompanham os noticiários.
    Não estão sendo repassados os custos do bilhete único AS EMPRESAS por FALTA DE PAGAMENTO (FALTA DE DINHEIRO),ESTÃO SUSPENSOS POR ENQUANTO ATÉ NORMALIZAR OS PAGAMENTOS(PARA NÃO SOFREREM CALOTES)

    ResponderExcluir
  3. Já foi feito o recadastramento e agora tem que comprovar renda, um estado e município de tamanha incompetência, mas quando é a favor dos políticos passa logo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.