Maricá: Estudantes universitários continuam sem Bilhete Único

Resultado de imagem para bilhete único universitário MaricáEstudantes universitários de Maricá estão há mais de dois meses sem receber o benefício do ‘Bilhete Único Universitário’, concedido pela prefeitura e, em virtude disso e do alto valor das passagens, muitos deles não estão podendo ir às aulas.

De acordo com informações da Secretaria de Assistência Social, há um problema entre a prefeitura e a Fetranspor, que administra o Bilhete Único. Segundo o Secretário da pasta, Jorge Castor, o problema ocorre devido à necessidade de renovação do contrato.

“Estamos totalmente empenhados em suprir essa necessidade dos estudantes. Sabemos que o Bilhete Único Universitário é um programa muito importante, e que fez muita gente ir para a faculdade. Estamos fazendo o novo contrato, já que o outro terminou em março. O novo contrato, demora até passar por todos os trâmites legais, que é imposto pelos órgãos de fiscalização. No máximo no mês de maio estará tudo resolvido”, disse o secretário.

Fonte: Maricá Info
Previous
Next Post »

3 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment