Maricá: Prefeito determina a volta temporária dos "vermelhinhos" nas linhas da Costa Leste

Maricá: Fabiano Horta coloca ônibus ‘vermelhinhos’ pra circularDevido à inoperância dos ônibus da Viação Costa Leste, o prefeito de Maricá, Fabiano Horta, determinou a volta dos ônibus ‘vermelhinhos’ da EPT (Empresa Pública de Transportes) para circular nas linhas até então operadas pela empresa.

O prefeito, que esteve pessoalmente no terminal rodoviário no centro de Maricá (foto), constatou a quebra de contrato pela empresa Costa Leste e automaticamente determinou que a autarquia assumisse a operação de forma emergencial nas linhas até que a mesma restabeleça o serviço de forma regular.

Segundo informações, a secretaria de Transportes tentou notificar a empresa, no entanto a Costa Leste recusou-se a receber as notificações.

"A população não pode continuar refém da falta de um transporte público essencial adequado. Não vamos tolerar uma atitude irresponsável de nenhuma concessionária que presta serviço público essencial”. Comentou Horta.

Ainda segundo informações, a Secretaria de Transportes dará continuidade às ações de fiscalização em ônibus, vans e mototaxis.

Previous
Next Post »

8 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment