Morador leva 4 tiros durante tiroteio em Itaipuaçu

Maricá: Tiroteio termina com morador baleado com quatro tiros e dois presos em itaipuaçuUm morador foi baleado e dois criminosos foram presos na noite desta terça-feira (18), na comunidade do Mato Dentro, no Recanto, em Itaipuaçu. Segundo informações, três elementos armados, estariam ordenando que moradores piscassem o farol ao adentrar a localidade.

A PM montou uma operação e foi recebia a tiros. Dois criminosos foram presos e o terceiro conseguiu fugir. Foram apreendidos um revólver calibre 38, 107 trouxinhas de maconha e 8 pinos de cocaína e uma bucha de maconha. O terceiro criminoso não foi localizado. Jonas Lima da Costa, de 21 anos e Samuel Rosa Soares de Farias, de 18 anos, foram presos acusados de associação ao tráfico de drogas.

Durante o confronto, um morador foi baleado com quatro tiros. Severino Fernandes de Araújo, de 42 anos, estava voltando da igreja e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros do Destacamento de Maricá e levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro. Ele não corre o risco de morte.

A ocorrência foi registrada na 77ª DP (Icaraí).

Fonte: Maricá Info

Comentários

  1. Alô câmara de vereadores e prefeitura de maricá,pelo amor de DEUS o recanto 1,2,e 3 esta totalmente abandonada sem iluminação descente (UM BREU TOTAL),sem água.obras paralisadas falta de policiamento estamos largados a sorte e ansiosos pelas melhorias.
    NAS ELEIÇÕES TIVEMOS MUITAS VISITAS E PROMESSAS,até agora nada
    mais nada dura para sempre,tivemos um aprendizado.

    ResponderExcluir
  2. O RECANTO PRECISA URGENTE DE UMA ATENÇÃO DOS GOVERNANTES (FALTA TUDO).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.