quinta-feira, 20 de abril de 2017

Maricá: Líder do governo fala sobre a febre amarela e coleta de lixo

Na sessão plenária realizada nesta quarta-feira (19/04), na Câmara de Vereadores de Maricá, o líder do governo, vereador Fabrício Bittencourt, falou sobre a febre amarela e a coleta de lixo, que está precária em toda região.
Sobre a Febre Amarela, Fabrício esclareceu que ainda não há confirmação de que a morte do morador tenha sido causada pelo vírus da Febre Amarela, entretanto afirmou que o município já recebeu mais de 8 mil doses da vacina e que há perspectivas de que nos próximos dias mais doses serão enviadas à secretaria de saúde e que não há motivos para a população entrar em pânico, tendo em vista que a vacinação será intensificada em todos os postos de saúde.
Já quanto a questão relacionada a coleta de lixo, que vem sendo motivo de muitas reclamações na cidade, inclusive dos vereadores de oposição, Fabrício disse que esteve com o Secretário de Conservação, Adelso Pereira, para resolver a situação.
“A cidade realmente vem passando por dificuldades quanto à coleta de lixo, mas não por culpa da prefeitura, e sim devido à falta de mão de obra, pois a maioria das pessoas não quer trabalhar com lixo. Há vagas para contratação, mas ninguém se habilita a trabalhar", justifica o vereador.
Segundo o líder do governo, o prefeito Fabiano Horta está empenhado em resolver o mais rápido possível essa questão.


0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.