Comsinal informa que internet em Itaipuaçu já está sendo normalizada

Um dos diretores da empresa fornecedora de sinal de internet, Comsinal (Nova Era - Westlink), Sr. Carlos, informou à nossa reportagem, nesta quarta-feira (25), que todas as conexões de internet através de fibra óptica que foram interrompidas na tarde da última terça-feira devido a uma ação da Polícia Civil em sua base localizada no bairro Jardim Atlântico, em Itaipuaçu (Maricá), serão normalizadas até a tarde do próximo sábado. Segundo ele, a situação já está se normalizando em alguns bairros.

Segundo Sr. Carlos, a ação da polícia foi um grande equívoco causado por uma denúncia anônima irresponsável e gerou prejuízos enormes, não apenas materiais à empresa, bem como a muitos clientes que, de uma hora para outra, ficaram sem internet. Além dessas perdas, o caso gerou muitos boatos, inclusive de que a empresa havia fechado e prisões haviam sido efetuadas.

Em entrevista exclusiva ao ITAIPUAÇU SITE, o diretor apresentou ao repórter Marcelo Bessa todas as notas e documentos referentes ao equipamento objeto da ação da denúncia.

"Quando o fato aconteceu eu estava em São Paulo. Então tratei de tomar todas as providências rapidamente", disse Carlos.

Ainda segundo ele, o motivo da apreensão do equipamento foi porque a empresa fornecedora - J.A.P. INDÚSTRIA DE MATERIAIS PARA TELEFONIA LIMITADA, enviou o produto em uma embalagem com o logotipo de um antigo cliente (TELEMAR), que fez os policiais suspeitarem de que a nota fiscal fora adulterada. A própria J.A.P., após tomar ciência do caso, enviou uma carta à Comsinal desculpando-se pelo "lamentável equívoco" (veja nas fotos abaixo desta reportagem).

Confira o vídeo e as fotos, a seguir:











Comentários

  1. Tá mais será que ira voltar a internet,até agora nada já são 4 dias !

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda estou sem internet. E muita gente pelo que percebi em grupos do Facebook.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.