Criança morre com suspeita de meningite em Maricá

Resultado de imagem para upa inoãO fato aconteceu na madrugada desta terça-feira (23), na UPA de Maricá. Segundo informações, a criança, um menino de 5 anos de idade, deu entrada no Hospital Conde Modesto Leal, no centro da cidade, na manhã de ontem (segunda-feira, 22), por volta das 10 horas, com sintomas de fortes dores de cabeça, náuseas e vômito.

Por volta das 20 horas, após vários exames, detectou-se a possibilidade de que o menino estaria com meningite bacteriana e o mesmo foi removido para a UPA, em Inoã, onde permaneceu em um quarto isolado. Mas, durante a madrugada desta terça-feira (23), após uma parada cardiorrespiratória, o menino não resistiu e veio a falecer.

Ainda segundo informações, a criança estudava na escola municipal Valério Ramos Passos, no bairro Jardim Atlântico, em Itaipuaçu. Em virtude deseu falecimento, as aulas foram suspensas nesta terça-feira.

A secretaria municipal de saúde ainda não se pronunciou sobre o caso.


Comentários

  1. Lamentável mais infelizmente com crescimento desordenado com esgoto em céu aberto e sem água e tratamento de esgoto.
    Maricá esta se transformando em uma bomba relógio que a qualquer hora vai explodir sem água e tratamento de esgoto.
    POÇO ATERSIANO X FOSSA NO QUINTAL.MAIS ESGOTO A CÉU ABERTO,com esses ingredientes maricá vai vira um caos.pior levando a população a rico de vida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.