quarta-feira, 7 de junho de 2017

Bilhete Único Universitário: Fetranspor emite nota, mas estudantes continuam sem recarga

A Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro (Fetranpor) emitiu uma nota nesta terça-feira (6) sobre o caso do Bilhete Único Universitário, utilizado por estudantes de Maricá. Confira na íntegra:

“A Fetranspor esclarece que seguiu todos os procedimentos exigidos para fornecimento de créditos de transporte para a Prefeitura de Maricá. A negociação seguiu de acordo com os mesmos aspectos legais que ampararam outras negociações comerciais com instituições públicas e privadas.

A Fetranspor mantém o diálogo com a Prefeitura de Maricá para que seja firmado o contrato o mais breve possível para continuidade do benefício oferecido pela prefeitura.” Diz a nota.

Na última segunda-feira (5), estudantes universitários formaram uma comissão e foram até o secretário de Assistência Social, Jorge Castor, cobrar informações sobre as recargas dos cartões, que estão atrasadas há três meses.

0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.