terça-feira, 13 de junho de 2017

Projeto Pratas da Casa estreia com sucesso em Itaipuaçu

No sábado (10), no início da noite, apesar do frio, os moradores de Itaipuaçu compareceram em massa à Praça do Ferreira, localizada na Avenida Carlos Marighella, entre os bairros Costa Verde e São Bento da Lagoa, para prestigiar o evento "Pratas da Casa", projetado pela Secretaria Municipal de Turismo.

Envolto numa atmosfera bastante familiar, o evento proporcionou entretenimentos diversos,  com barraquinhas de artesanato e gastronomia, "pula-pula" para a criançada e um belo show de música com a cantora Jô Borges e uma super banda. Aliás, o ápice do evento ficou por conta do show da cantora que, ao lado do marido, o irreverente e carismático cantor e violonista Aldo Correia, levou o público ao delírio.

No palco, Jô, que é moradora de Itaipuaçu, desabafou emocionada dizendo que "as pessoas vivem reclamando que os grandes eventos só acontecem em Maricá (Centro), mas agora conquistamos o nosso espaço!" Ainda em sua fala, ela lembrou a todos que Itaipuaçu é berço de excelentes músicos.

"Neste momento, estão acontecendo vários shows pelos barzinhos da cidade com excelentes músicos", disse ela.

A cantora também enalteceu a iniciativa do secretário da pasta, Robson Dutra, e do prefeito Fabiano Horta, tecendo-lhes muitos elogios.

O evento terminou por volta de meia-noite e os moradores retornaram às suas casas, satisfeitos. Semana que vem tem mais, se não chover, a partir da sexta-feira à tardinha.

0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.