quarta-feira, 5 de julho de 2017

Circuito Estadual de Rally chega a Maricá neste sábado

Os veículos de tração 4×4 vão marcar presença em Maricá neste sábado (08/07), quando acontece a segunda etapa do Circuito Estadual de Rally, batizada de Azzurra Jeep. O evento, que tem o apoio da Secretaria de Turismo da cidade, estará dividido nas categorias Turismo, Turismo Light e Passeio, com expectativa de até 50 veículos participando. O trajeto parte de uma queijaria no quilômetro 17,5 da rodovia RJ-106 (sentido Tribobó) e segue pela estrada na área de proteção ambiental da Restinga até a Barra de Maricá, retornando pelo mesmo caminho.

As inscrições podem ser feitas pela internet (no site www.rally4x4naveia.com.br) ou no local da largada ainda no sábado, até as 10h30. As categorias Turismo e Turismo Light custam R$ 200 cada e a passeio custa R$ 100 – esta fará um circuito alternativo e terá um carro-madrinha como guia. O início da prova está previsto para as 11h, com duração prevista de três horas, e a premiação marcada para as 16h30.

A primeira etapa do Circuito Estadual da categoria foi realizada em março no distrito de Xerém, em Duque de Caxias (na Baixada Fluminense). A próxima está prevista para Guapimirim, em setembro, e a última do ano será em dezembro em local ainda a ser definido.

0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.