sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Maricá: Obras em andamento em diversos bairros da cidade

Uma série de intervenções é realizada pela Secretaria de Obras de Maricá em diferentes bairros da cidade nesta semana. Boa parte das obras se concentra na região litorânea, onde as ruas 129 e 131 de Cordeirinho recebem urbanização, sendo que a última já foi finalizada. No mesmo bairro, equipes fazem reparos em peças de meio-fio da Avenida Maysa e também colocam tampas em caixas de passagem na Avenida Reginaldo Zeidan, na altura da Ponte Preta.
Na região do Centro está sendo construída uma escadaria na altura da Rua 21, no Boqueirão, que vai ajudar moradores a circular entre as avenidas Prefeito Odenir Francisco da Costa e Prefeito Ivan Mundim (antiga Estrada do Boqueirão). Estão sendo colocadas ainda peças de meio-fio na Avenida Três, no Bairro da Amizade, e na Rua Clélia Pereira Alves, na Mumbuca. Também foi reiniciada a drenagem da Rua Barão de Inoã, com instalação de novas manilhas na lateral da via. Em Itapeba, a Rua Adalberto Pacheco recebe terraplanagem.
Há ainda obras em andamento em algumas escolas da rede municipal de ensino, onde novas salas de aula vão substituir os módulos metálicos instalados para suprir a demanda. Em Itaipuaçu, as unidades contempladas são a EM Marquês de Maricá (no Jardim Atlântico) e o CEIM Valéria Passos (próximo ao Barroco). A EM Jacintho Luiz Caetano, no Caju, também vai ganhar espaços novos, enquanto as obras da EM Guaratiba (no bairro de mesmo nome) já estão em fase de acabamento.
Drenagem da Rua Barão de Inoã (Centro)

Colocação de meio-fio na Avenida Três (Bairro da Amizade)

Reparo de meio-fio na Avenida Maysa (Cordeirinho)

Terraplanagem Rua Adalberto Pacheco (Itapeba)
Reforma da EM Valéria Passos (Itaipuaçu)
Reforma da Escola Municipal Marquês (Itaipuaçu)

0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.