Maricá se projeta na rota do turismo nacional

Realizou-se neste final de semana em Ribeirão Preto, interior paulista, a 21°AVIRRP - Feira de Turismo da Associação de Agências de Viagem de Ribeirão Preto, e reuniu dezenas de órgãos governamentais e não governamentais ligados ao setor turístico. No encontro, Maricá foi representada pelo Coordenador de Projetos da Secretaria Municipal de Turismo, Welton Campello (Foto).

A imagem pode conter: 1 pessoa
O coordenador Welton Campello apresenta os projetos
turísticos de Maricá aos participantes do evento.
A abertura do evento aconteceu na manhã de sexta-feira (04) com uma série de agendas e reuniões direcionadas às novas tendências e oportunidades do mercado de turismo apresentadas pelo Brasil Convention & Visitors Bureau.

A participação de Maricá, cuja iniciativa foi do próprio prefeito Fabiano Horta e do secretário da pasta, Robson Dutra, teve como objetivo aprimorar o desenvolvimento de várias ações, levando o nome do município a todos os representantes do setor, além de apresentar o Plano de Desenvolvimento do Turismo Sustentável, batizado “Caminhos de Maricá”, inserindo assim, o município na Rota do Turismo Nacional.

Previous
Next Post »

3 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment