segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Maricá se projeta na rota do turismo nacional

Realizou-se neste final de semana em Ribeirão Preto, interior paulista, a 21°AVIRRP - Feira de Turismo da Associação de Agências de Viagem de Ribeirão Preto, e reuniu dezenas de órgãos governamentais e não governamentais ligados ao setor turístico. No encontro, Maricá foi representada pelo Coordenador de Projetos da Secretaria Municipal de Turismo, Welton Campello (Foto).

A imagem pode conter: 1 pessoa
O coordenador Welton Campello apresenta os projetos
turísticos de Maricá aos participantes do evento.
A abertura do evento aconteceu na manhã de sexta-feira (04) com uma série de agendas e reuniões direcionadas às novas tendências e oportunidades do mercado de turismo apresentadas pelo Brasil Convention & Visitors Bureau.

A participação de Maricá, cuja iniciativa foi do próprio prefeito Fabiano Horta e do secretário da pasta, Robson Dutra, teve como objetivo aprimorar o desenvolvimento de várias ações, levando o nome do município a todos os representantes do setor, além de apresentar o Plano de Desenvolvimento do Turismo Sustentável, batizado “Caminhos de Maricá”, inserindo assim, o município na Rota do Turismo Nacional.

3 comentários:

Anônimo disse...

MARICÁ GRANDE INVESTIMENTOS NA CANETA MAIS NÃO SAI NADA DO PAPEL,
SACO ???

Anônimo disse...

COMO FAZER TURISMO NO MUNICÍPIO DE MARICÁ.EM QUE AO SEU REDOR E UM CAOS.
QUE NÃO TEM O MINIMO DE INFRAESTRUTURA E PIOR SEM ÁGUA PARA BEBER E TRATAMENTO DE ESGOTO.

Alberto Castro disse...

VERGONHA !!!
FINGEM NÃO ENTENDER QUE AO REDOR DE MARICÁ É UM CAOS.
FINGEM TRABALHAR PARA UM DESENVOLVIMENTO DA REGIÃO.
CRIAM SECRETARIAS,FAZEM ESTUDOS,CÁLCULOS,FAZEM FALSOS INVESTIMENTOS PARA UM MUNICÍPIO DE MARICÁ QUE SE QUER ELES (GOVERNANTES) NÃO TEM A CAPACIDADE DE COLOCAR AO REDOR DO MUNICÍPIO O BÁSICO QUE É ÁGUA PARA BEBER E TRATAMENTO DE ESGOTO PARA SOBREVIVÊNCIA E SAÚDE DA POPULAÇÃO É O MINIMO PARA O ACOMPANHAMENTO DO DESENVOLVIMENTO DA REGIÃO.

PERGUNTO:
PRA ONDE VAI GRANDE PARTE DA RECEITA DE MARICÁ QUE SE QUER NÃO TEM ÁGUA PARA BEBER E PIOR ESGOTO A CÉU ABERTO.
UMA HORA TODOS(GOVERNANTES) VÃO SER RESPONSABILIZADOS E PENALIZADOS PELA VERGONHA COMO E TRATADO O DINHEIRO PUBLICO NO MUNICÍPIO DE MARICÁ.

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.