Casal que assaltava em Inoã e Itaipuaçu é desovado na restinga de Maricá

Os corpos do casal de assaltantes que aterrorizaram moradores de Inoã e Itaipuaçu desde a noite de quarta-feira (13), foram encontrados mortos, crivados de balas, na manhã desta quinta-feira na restinga de Maricá, próximo a São José de Imbassaí.

Segundo informações, a dupla, identificada como Eric de Araújo Freitas, de 21 anos, vulgo “Da Nike” e Rejane da Silva Pereira, de 30 anos, vulgo “Neném”, praticou vários assaltos nos bairros de Inoã e Itaipuaçu, além de agressões às vítimas.

De acordo com a Polícia, “Da Nike” estava sendo procurado pelos crimes de roubo, corrupção de menores, associação ao tráfico de drogas, lesão corporal, ameaça e entre outros delitos. Já a sua comparsa, “Neném”, que era mãe de cinco filhos, tinha apenas uma passagem na polícia, por ameaça.

Ainda segundo informações, a dupla estava sendo monitorada por moradores através de um grupo específico de segurança desde a noite de quarta-feira.

Após a notícia da morte dos criminosos, várias vítimas dos assaltos reconheceram o casal através das fotos divulgadas pela imprensa local.

Confira, a seguir, a reportagem de Marcelo Bessa publicada nesta quinta-feira em sua página do Facebook:


Comentários