Itaipuaçu: Após publicação de vídeo no Facebook, prefeitura tapa buracos na Rua 34

A Prefeitura de Maricá, através da secretaria de obras, iniciou mais uma operação tapa-buracos no distrito de Itaipuaçu. Dessa vez, a ação foi realizada na Rua Van Lerbergue (antiga Rua 34) no trecho entre a Avenida Zumbi dos Palmares (antiga avenida 1) e Rua Prof. Cardoso de Menezes (antiga rua 1), no bairro Jardim Atlântico, após uma transmissão ao vivo no Facebook, na fanpage do repórter Marcelo Bessa, publicada na tarde desta terça-feira (09).

Confira nos vídeos a seguir:


Neste primeiro vídeo, gravado na terça-feira, o repórter chama a atenção para os buracos
abertos devido às chuvas;


Este vídeo e o próximo, mostram os reparos realizados pela prefeitura nesta na manhã
desta quarta-feira;


Rua 34 a partir da rua 49, o sofrimento continua:

Conforme o vídeo anterior, a prefeitura de Maricá ainda não concluiu a obra de pavimentação da rua 34, no Jardim Atlântico leste, o que tem causado irritação e muitas reclamações dos moradores daquela localidade. De acordo com os fatos, a prefeitura levou o asfalto até a Rua 49, sendo que a via vai além da Rua 66.

Previous
Next Post »

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment