Maricá: líder do governo teve atuação marcante em 2017

O líder do governo, vereador Fabrício Bittencourt (PTB), vem demonstrando boa atuação na Casa Legislativa de Maricá. Já no seu primeiro ano de mandato (2017), conseguiu aprovar projetos importantes, com destaque no aumento gradual de salário para a Guarda Municipal.
Fabrício, que já foi Secretário de Segurança na gestão anterior, vem trabalhando por melhorias nessa área, ajudando inclusive na implantação do PROEIS, juntamente com o secretário de segurança e trânsito, Celso Netto, garantindo mais policiamento ostensivo em toda cidade.
Em seus discursos na câmara, o vereador enfatiza importantes demandas da população, entre as quais a melhora na iluminação pública, atendida recentemente pelo executivo, sendo instalados novos braços de iluminação nas vias principais, proporcionando segurança aos pedestres e melhor visibilidade aos motoristas, entre outras.
Já para este ano, Fabrício Bittencourt garantiu que dará continuidade à boa atuação que obteve na câmara municipal, com seriedade e responsabilidade, ajudando o prefeito na realização dos projetos em benefício da sociedade maricaense.


Comentários