Maricá: Acúmulo de lixo no Barroco irrita moradores

A problemática da coleta de lixo no centro comercial do Barroco, em Itaipuaçu (Maricá - RJ), continua incomodando os moradores. Mais uma vez, nossa reportagem flagrou o acúmulo de sacos e sacolas nas caçambas localizadas ao lado da praça que leva o nome do bairro, em frente a vários estabelecimentos comercias importantes, dentre os quais a padaria Lady Day e a drogaria Max, muito frequentados durante todo o dia.

Segundo informações, o caminhão de coleta passa no local apenas uma vez ao dia e em horários aleatórios. Confira a transmissão ao vivo realizada pelo repórter Marcelo Bessa, por volta das 10h da manhã desta segunda-feira (05):


Comentários

  1. TRISTE MAIS INFELIZMENTE MARICÁ,EM ESPECIAL ITAIPUAÇU ESTÃO PARTINDO PARA UM CAOS NO FUTURO PRÓXIMO,POR FALTA DE INFRAESTRUTURA COM O SEU CRESCIMENTO DESORDENADO É PIOR SEM OS SERVIÇOS BÁSICOS.
    NÃO TEM ÁGUA
    NÃO TEM ESGOTO
    NÃO TEM O MINIMO DE ESTRUTURA PARA SE VIVER COM DIGNIDADE.
    DE QUEM É A CULPA: É DO PRÓPRIO MORADOR E COMERCIANTE QUE NÃO COBRA E FISCALIZA ESTE DESCASO ABSURDO COM A POPULAÇÃO.
    ISSO É UM TAPA NA CARA DA POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.