Criança de 1 ano se afoga na piscina de casa em Maricá

Uma criança de apenas 1 ano de idade se afogou na piscina de casa no início da manhã desta sexta-feira.

Segundo informações, por volta das 9h, a mãe, uma adolescente de 15 anos, junto com a avó, saiu de sua casa, localizada na rua 110 ( Jardim Atlântico, Itaipuaçu), para ir à padaria e deixou duas crianças sozinhas. Quando retornou encontrou uma delas afogada dentro da piscina. Supõe-se que a irmã da criança, de 3 anos, abriu a porta da sala que dá acesso à área externa, por onde o caçula deve ter saído engatinhando. A mãe ainda levou às pressas a criança ao posto Santa Rita na rua 83 para tentar reanimá-la, mas ela já chegou à unidade sem vida.

Ainda de acordo com as informações, alguns moradores revoltados tentaram invadir o posto de saúde para linchar a mãe. O corpo da criança foi removido por um rabecão da Defesa Civil Estadual e encaminhado ao IML do Barreto, em Niterói. O caso foi registrado na delegacia de Maricá.

Desde 2013, cinco crianças se afogaram em piscinas dentro de casa. Só no ano de 2018 foram dois casos.
Previous
Next Post »

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment