Moradores de Itaipuaçu denunciam acúmulo de lixo

Moradores de vários bairros no distrito de Itaipuaçu (Maricá) reclamam que o caminhão de coleta de lixo não passa para recolhimento nas ruas há cerca de 10 dias. "Estamos há mais de uma semana com o lixo acumulado aqui na rua", comenta o morador da rua 78, no Jardim Atlântico Leste. 

Outro morador, Alex, da rua 71, no mesmo bairro, lembra que até alguns dias atrás a frequência das coletas ocorriam sempre às segundas, quartas e sextas, porém há mais de uma semana os caminhões não aparecem. A mesma problemática tem ocorrido também no Jardim Atlântico Central. Segundo a moradora Dandara, na rua 43 os lixeiros não passam: "eles só vão até a rua 40 e depois vão embora", comentou a moradora.

Contraponto

Nossa redação fez contato com a prefeitura, mas até o fechamento desta reportagem não obtivemos resposta. Em última instância, conseguimos contato com o presidente da autarquia de obras (Somar), Renato Machado, e o mesmo, demonstrando surpresa, ficou de verificar e tomar as devidas providências o mais rápido possível. 

Comentários

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.