"Fora Quaquá", mais uma vez, presente na Marcha Contra a Corrupção

13/10/2011 - Neste feriado (12), dia das crianças, houve mais uma manifestação da "Marcha Nacional Contra a Corrupção". Cerca de 2500 pessoas se reuniram na altura do Posto 4 da orla da praia de Copacabana e, mais uma vez, assim como na 1ª edição do evento, na Cinelândia, o grupo do movimento "Fora Quaquá" da cidade de Maricá esteve presente com faixas e cartazes em protesto contra a corrupção na atual gestão do prefeito Washington Quaquá.
Muitos moradores e pessoas que têm casa em Maricá se solidarizaram ao movimento juntando-se ao grupo. A manifestação transcorreu pacificamente com manifestantes acompanhados por um caminhão tipo Trio Elétrico onde líderes do movimento pediam a aplicação da lei da Ficha Limpa e abertura do voto de parlamentares. Na altura do Copacabana Palace, um veículo da guarda municipal tentou impedir a marcha mas foi barrado pelo povo, desistindo da ação rapidamente, retornando à pista de fluxo do trânsito ao som do Hino Nacional cantado em coro pelos manifestantes. Confira à seguir as fotos e videos do evento:




Rademar de Sá do "Fora Quaquá" em marcha contra a corrupção

Romário Barros ( lei seca Maricá) ao lado de Ricardo V. Ferreira
Manifestantes de outros movimentos se juntaram ao "Fora Quaquá"

Rademar de Sá e o amigo Romário Barros
Representante do "Portal da Morte" também esteve presente

Moradores de Copacabana com casa em Maricá se juntaram ao movimento










Comentários

  1. é uma pena ,tudo que esta acontecendo em maricá ,mudei de itaipuaçu por não aguentar os desmandos e caprichos deste prefeito ,amo muito este lugar e é com pesar que eu deixei o lugar de que tanto amo.

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa é certa... O Quaquá só venceu a ultima eleição porque a nossa região (Itaipuaçu) votou em massa nele, porque ele era a esperança de revolução e de EMANCIPAÇÃO (vide reportagens da época). Ele era 100% a favor da emancipação. Depois que ele ganhou isso tudo foi escondido.
    Vamos ressucitar o movimento da EMANCIPAÇÃO. Tenho certeza que esse é o caminho

    ResponderExcluir
  3. site do jornal O Fluminense de 2007 (portanto antes das eleições) que o atual prefeito da total apoio a EMANCIPAÇÃO:
    http://www.ofluminense.com.br/noticias/130956.asp?pStrLink=2,76,0,130956&IndSeguro=0

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.