Homem é morto a tiro em Inoã, Maricá

Do Maricá Info / João Henrique Jorge - Na tarde desta terça-feira (27) um homicídio chocou a população de Maricá. Flávio Sérgio da Silva Soares, 28 anos, foi assassinado na rodovia Amaral Peixoto (RJ106) no bairro de Inoã, próximo à entrada da estrada dos Cajueiros.

Flávio levou um tiro e morreu no local
Foto: João Henrique Jorge / Maricá Info
Flávio voltava da auto-escola com a sua moto Honda placa KYJ-6979 quando foi alvejado por um disparo de arma de fogo. Um pessoa que viu Flávio caído no chão parou para socorrer pois havia achado que ele tinha caído.

Ao chegar ao local, foi identificado que Flávio tinha sido atingido por um disparo de arma de fogo. A Polícia Militar está no local.

Flávio Sérgio era morador de São José do Imbassaí e trabalha entregando quentinhas. Flávio era muito querido no bairro.

A Polícia trabalha com a hipótese de execução e de tentativa de assalto.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Itaboraí.


Comentários

  1. Conhecia o Flávio era um menino bom, trabalhador, honesto não merecia esse fim.Descanse em paz

    ResponderExcluir
  2. O tempo passa lembranças ficam coisas tão boa de se lembrar,se lembrar de alguém que se conheceu e se tornou especial... Mas,se por acaso não nos virmos mais em meu coração sempre estarás. Que deus o tenha em bom lugar...no paraiso!

    ResponderExcluir
  3. Atenção autoridades, creio que a coisa está ficando demais em Marica, está na hora de colocar um UPP, no nosso municipio.

    ResponderExcluir
  4. Isso é um absurdo,cade a segurança pública no nosso município,estão preocupados com outras coisas e não pegam o verdadeiro bandido.Isso é muito revoltante.

    ResponderExcluir
  5. Cade a segurança pública que nada faz,estão preocupados com outras coisas,e nada fazem com os verdadeiros bandidos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.