Homem cai de moto ao desviar de cachorro, em Itaipuaçu

Um cachorro, segundo testemunhas, foi o causador de um acidente ocorrido no início da noite desta terça-feira (22), na estrada de Itaipuaçu. 


De acordo com alguns relatos, um motociclista, pilotando uma 'Falcon', trafegava pela via principal, com velocidade moderada, em direção ao Recanto, quando, na altura da rua 19, em São Bento da Lagoa, um cachorro atravessou a rua repentinamente bem à sua frente. O piloto, então, na tentativa de se desviar do animal, perdeu o controle da moto e caiu no chão do asfalto. Ele chegou a levantar-se, mas foi contido por alguns pedestres que o fizeram permanecer deitado e à espera de socorro médico.

Alguns amigos da vítima foram ao local e levaram a motocicleta para a garagem de um estabelecimento próximo. Duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros estiveram no local. O trânsito ficou congestionado e em meia pista. O acidentado foi encaminhado para o hospital municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Fique por dentro de outras notícias de Itaipuaçu e de Maricá no Facebook:

Marcelo Bessa (perfil pessoal)Itaipuaçu Site (Grupo)Notícias de Maricá (Grupo)Jornal Imbassaí Noticiado (Grupo)Território Livre (Grupo)

Acesse também, com mais rapidez, o Itaipuaçu Site no seu smartphone (baixe aqui o app gratuitamente)






Comentários