Mais uma sangria na população de Maricá: vem aí a EPS (Empresa Pública de Saúde)

EMPRESA SERÁ UMA AUTARQUIA NOS MESMOS MOLDES DA COMBALIDA E MÁ ADMINISTRADA EPT.


Exclusivo do Barão de Inohan :: Pery Salgado - Quando achávamos que as loucuras do senhor prefeito Quaquá terminaram, nos deparamos com mais essa notícia. A prefeitura enviará mensagem à Camara dos Vereadores no incio do ano legislativo de 2016 para a criação da EPS - EMPRESA PÚBLICA DE SAÚDE, uma autarquia municipal com controle da prefeitura nos mesmos moldes da problemática, combalida e má administrada EPT - Empresa Pública de Transporte, que hoje não transporta ninguém, tem centenas de funcionários e é uma das grandes sangrias de dinheiro do município.

A EPS irá a principio gerir toda a saúde municipal (hospital e postos de saúde) e as terceirizadas do setor estarão fora do processo trabalhista.

Em ano de eleição, poderá ser mais um cabidão de emprego e outra grande sangria nos cofres públicos.



Comentários

  1. Vai rolar pixuleco! O povo merece.

    ResponderExcluir
  2. Já não existe uma Secretaria de Saúde? Há algo de podre no Reino de Maricá.

    ResponderExcluir
  3. Poderia criar a EPOM, Empresa Pública dos Otários de Maricá.

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso, pois ontem (domingo), o posto de saude em Itaipuacu (rua 83), os banheiros (feminino, e masculino), estao pior do que banheiro de butiquim, pois pra da uma cagada, tem um balde debaixo da pia, onde o sifao e retirado, para que colete agua,dai despejar no vaso sanitario, que tb falta papel, sanitario, detergente liquido pra lavar as maos, e sem falar na sujeira que encontra-se, neste local , hora chamado de posto de saude, quando na realidade vc sai contaminado, inclusive o medico de plantao nao usava nenhum jaleco branco pra simplesmente ter uma aparencia de medico!. Lembro que fui comprimenta-lo, com um aperto de mao, e o mesmo simplesmente se recusou a comprimentar-me, dai imediatamente , o chamei de mau educado (ou sem educacao), e me retirei imediantamente sem ser atendido, sem falar tb no povinho ridiculo que nao presta servico, e sao pagos com meus impostos!.Meu nome e Alvaro, e meu tel e 995349741!. Pau no cu da saude publica desta cidade de merda, e abandonada!!

    ResponderExcluir
  5. Este prefeitinho deveria tomar vergonha na cara e parar de fazer política self proporciona as custas da populaçao l Fazer coisas que realmente beneficie a população como HOSPITAIS e Escolas ! Por favor não venha com essa de vermelhinhos que não cola mais,
    estão caindo aos pedaços e dai pra pior !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.