PT usou palhaços para doutrinar crianças de Maricá no Festival da Utopia; veja o vídeo

Por Marcelo Bessa - O Festival Internacional da Utopia, realizado em Maricá nos últimos cinco dias terminou neste domingo (26). Patrocinado pela prefeitura, o evento pode ter custado aos cofres públicos, segundo informações, cerca de R$ 4 milhões. De acordo com opinião de moradores e internautas, foi um gasto absurdo e desnecessário.

Diversas apresentações artísticas com bandas locais e cantores famosos, principalmente no palco montado na Barra de Maricá, aconteceram durante todos os dias da festa. Porém, vale ressaltar que sempre no início das apresentações os locutores, se dirigindo ao público, diziam: "Primeiramente, Fora Temer!"

A presidente Dilma e o ex-presidente Lula, que ficaram de comparecer ao festival, acabaram dando uma "banana" para o prefeito Quaquá e não apareceram. Mas mesmo assim, os militantes seguiram o seu "script" à risca e até o fim.

Palhaços do Festival da Utopia, fazem show na praça de Maricá
Até crianças que estavam na Praça Orlando de Barros Pimentel para assistir a um espetáculo circense, tiveram de amargar o venenoso fel dos organizadores.

Durante a apresentação de dois palhaços, um deles, sem mais nem porque, começou a dizer:

__ Microfone aberto aqui pra quem quiser dar a sua opinião pra esse momento que a gente tá vivendo aqui no país, desse golpe que a gente está sendo vítima, o povo brasileiro. Cinquenta e quatro milhões de votos jogados no lixo! O parlamento popular sempre entendeu que o golpe etá sendo dado pelo Sr. Rodrigo Janot, que demorou mais de um ano para denunciar o Cunha ao STF e mais seis meses, o Superior Tribunal Federal para afastar o Cunha. Quando afastou o Cunha, a presidente Dilma já estava sendo julgada por impeachment, e sem crime de responsabilidade! __ disse o palhaço.

Deve ter sido uma cena horrível para a plateia mirim.

Confira, abaixo, o vídeo (produzido pelo jornalista Walter Monteiro) e os comentários dos internautas no Facebook:











Comentários

  1. Bem tipico da petezada!São covardes!

    ResponderExcluir
  2. palhaçooo, ve se entende de uma vez por todas q a maioria do povo quer essa energumena foraaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.