Marcelo Delaroli lidera disputa eleitoral em Maricá, aponta pesquisa

Resultado de imagem para pesquisa marcelo delaroli na frenteUma pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro de Pesquisas Opiniun (IBPO) apontou o candidato Marcelo Delaroli (DEM) liderando as intenções de voto para a prefeitura de Maricá nas eleições deste ano.

O dentista candidato do partido Democratas tem 40% das intenções, contra 33% do Deputado Federal Fabiano Horta (PT), apoiado por Quaquá. A pesquisa mostrou também que o Dr. Carolino (PDT) tem 3% das intenções de voto, enquanto Bia do PSOL tem 2%. O número de indecisos na cidade ainda é de 22%.

A pesquisa eleitoral também ouviu a rejeição dos candidatos. Para 25% dos eleitores, Horta não seria uma opção. Marcelo Delaroli não receberia o voto de forma alguma de 13% dos entrevistados. Dr. Carolino não seria votado por 9% e Bia do PSOL por 6%. Não souberam ou não quiseram opinar somaram 47% dos entrevistados.

A pesquisa foi encomendada pelo jornal Tribuna da Região, tem margem de erro de 4% percentuais e ouviu 400 pessoas. O registro foi feito no TSE com a numeração RJ-00283/2016.

Fonte: Maricá Info



Comentários

  1. FORA QUAQUÁ E SUA QUADRILHA DO PT. A HORA É ESSA MINHA GENTE, MARCELO DELAROLI NELES, ESSE É O NOME DO VOTO CONSCIENTE. VAMOS MUDAR.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.