Maricá terá mais empregos e ônibus vermelhinhos, diz Marcelo Delaroli

Um dos principais destinos dos chamados ônibus vermelhinhos, Inoã sofre com a baixa circulação dos coletivos, que estão com parte de sua frota parada devido a falta de manutenção por parte da Prefeitura de Maricá. Uma das propostas de Marcelo Delaroli (DEM) como prefeito é melhorar a mobilidade com mais veículos nas ruas, redução do tempo de espera e reorganização das linhas da cidade. 

Em caminhada no Bosque Fundo e na Maré nesta quarta-feira (31), Delaroli conversou com moradores e comerciantes, inclusive com motoristas de ônibus, e assegurou a continuidade e melhoria do serviço gratuito para a população.

"Eu não vou acabar com os ônibus vermelhinhos. Vou melhorar o serviço, ampliar as linhas da nossa cidade e colocar mais carros para circular. Hoje temos boa parte da frota parada ou com rotas que não atendem toda cidade", afirmou. 

Outro benefício que Marcelo Delaroli levará para Inoã é a construção de uma Escola Integrada, que contará com quadra poliesportiva, um posto da Guarda Municipal, além de um posto de saúde para atender aos alunos, que estudarão em horário integral.

Mais emprego para o morador de Maricá 

"Maricá tem potencial para ser uma cidade geradora de empregos". É com este pensamento que Marcelo Delaroli (DEM) também quer transformar o município, incentivando o empreendedorismo, a conexão da indústria com o agronegócio, além de indústria de produção de energia limpa no desenvolvimento de novos produtos e serviços.

Durante uma de suas caminhadas no bairro Itapeba, na última segunda-feira (29/08), Delaroli apontou a necessidade de Maricá priorizar a geração de emprego na cidade.

"O povo de Maricá não terá que se deslocar para o Rio, Niterói, ou outras cidades em busca de oportunidade. Como prefeito, vou criar zonas industriais, integrar a indústria, agricultura e serviços da nossa cidade. A prefeitura vai planejar as ações de emprego no município. Quero priorizar empresas da nossa cidade em tudo relacionado à prefeitura. Seja em sua contratação para execução de serviços, ou para que nas grandes obras, o cidadão de Maricá seja beneficiado com emprego na cidade. Vou valorizar o morador com uma cidade que oferece emprego e condições melhores de vida para ele."



Comentários

  1. A palavra chave é "Competitividade". Dois fatores imediatos que levam a tal: impostos atraentes e capacitação da mão-de-obra local. A infraestrutura é o ponto que vem logo a seguir.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.