Menino corre risco de morte por falta de energia há 4 dias em Cordeirinho


Maricá - Há exatos 4 dias, moradores da Rua 128 (lado praia), no bairro de Cordeirinho, estão passando sufoco junto à ENEL por falta de energia na localidade. Segundo o morador do lote 20, Sr. Michel, já foram feitas inúmeras reclamações na empresa, com mais de 14 protocolos em aberto. No entanto, até o momento, nenhuma providência efetiva foi tomada. 

Segundo informações, técnicos estiveram no local para uma vistoria inicial e constataram diversas emendas e deteriorações nos cabeamentos de alimentação. Mas, até o fechamento desta matéria, nenhuma equipe retornou ao local para executar do serviço.

Ainda de acordo com o morador, além dos estragos das mercadorias e alimentos, o que mais o preocupa é o sofrimento de seu filho que depende de um aparelho elétrico (CPAP) para respirar. 

"Meu filho possui um grave problema respiratório e depende desse aparelho. Cada hora que ele dorme, ele vai 60 vezes à apneia e o aparelho ajuda a injetar o ar. Sem esse aparelho ele fica sufocado e com risco até de morte", desabafa o morador. 

A família do Sr. Michel, juntamente com os demais moradores, rogam por uma ação imediata da ENEL. 

CPAP utilizado pelo menino



Comentários