Jovem Pan terá de dizer que Lula foi inocentado, decide Alexandre de Moraes


O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, decidiu que a rede de rádio e TV Jovem Pan terá de dizer, em seus programas “Morning Show” e “Os Pingos nos Is”, que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi inocentado e que o ex-juiz da Lava Jato, senador eleito Sergio Moro, promoveu um julgamento “incompetente”.

A informação é do site O Antagonista e a decisão de Moraes foi tomada em dois processos sob sua relatoria.

O presidente da Corte Eleitoral deu continuidade a um caso julgado há duas semanas pelo TSE e que determinou censura contra a Jovem Pan ao proibi-la de comentar sobre condenações do petista.

“É necessário restabelecer a verdade: o Supremo Tribunal Federal confirmou a inocência do ex-presidente Lula derrubando condenações ilegítimas impostas por um juízo incompetente. A ONU reconheceu que os processos contra Lula desrespeitaram o processo legal e violaram seus direitos políticos. Lula venceu também 26 processos  contra ele. Não há dúvida: Lula é inocente“, diz o direito de resposta lulista aprovado pelo TSE. 

Comentários

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.