Artistas talentosos esquentam as noites de Itaipuaçu

29/11/2011 - O agito começa na sexta-feira à noite. O local é o Bar e Restaurante Vila Mar, que promete ser o "point" do próximo verão. Lugar "chic" e requintado, o "Vila", vem, a cada semana, conquistando um público cada vez mais frequente que, além de curtir o conforto e aconchego do lugar, tem o privilégio de assistir aos shows de música ao vivo com os melhores artistas da região.
     Entre as estrelas da casa, a talentosa, bela e carismática cantora Jaqueline Rocha, a Jackie, tem atraído uma verdadeira legião de fãs a cada apresentação, ao lado dos músicos Marcelo Bessa (violão), Macchio Gabriel (percussão) e Sérgio Dantas (contra-baixo, como convidado especial) .
Jackie Rocha
     Nesta sexta-feira (25), por volta das 22h30, assim que os músicos subiram ao palco, todas as mesas já haviam sido ocupadas. Jackie apareceu num lindo vestidinho cor de rosa e iniciou o 1º "set" cantando sucessos inesquecíveis, como:  Nada por mim, olha, um dia de domingo, coleção, espelhos d'água e outros sucessos de Tim Maia, Ana Carolina,  Zoli, Leone, etc.
     Muito simpática, alegre e sensual, a bela cantora, que em suas interpretações as canções parecem nascer do fundo de sua alma, afinadíssima e envolvente, dona de um timbre doce, aliado a uma técnica vocal bem apurada, agradou muito aos clientes da casa que a aplaudiam calorosamente entre uma música e outra. O ponto alto da noite foi quando ela interpretou Alcione com as músicas "você me vira a cabeça" e "a loba", levando o público ao delírio. Um ótimo programa para as sextas-feiras, pois segundo Carlos, o "Portuga", proprietário do Vila Mar, "esse time já está com contrato firmado na casa até o ano que vem!"
Val
     No sábado, como tem sido em todos, a casa lota. A estrela da noite é a não menos talentosa, bela e carismática cantora Valéria, Val, a pequena notável, acompanhada pelos músicos bem conhecidos e atuantes já há bastante tempo nos bares da noite de Itaipuaçu, Léverton e Bruno. Segundo informações do "Portuga", o proprietário, aos sábados as mesas têm sido reservadas antecipadamente, pois eles costumam trazer seu próprio público, que costuma encher a casa. O repertório da banda é recheado de músicas dançantes alternando entre MPB e músicas de sucessos internacionais.
Jô e Aldo
      Concomitantemente, neste mesmo sábado, Jô Borges e Aldo Corrêa agitaram a noite no Bar da Andréia, com muito swing e balanço animando a galera que se divertiu a valer.
      Lembrando que o Vila Mar fica no Jardim Atlântico, esquina das ruas 35 com 50, funciona de quinta à segunda, com música ao vivo sempre às sextas e sábados a partir das 22 horas. Recomendável anotação na agenda. Bom divertimento!

Comentários