Descaso ou incompetência? Coleta de sangue em Maricá teve que ser cancelada

03/12/2011 - Por motivo de falta de energia, a coleta de sangue da campanha "Liga da Vida", programada para esta manhã de sábado, não pôde ser realizada.


O ônibus do Hemorio chegou na Praça Orlando de Barros Pimentel por volta das 9 horas para atender à população, porém constatara-se que a AMPLA, a concessionária de energia que atende à cidade, não havia inserido nenhum ponto de luz no local, de onde se alimentariam os equipamentos instalados no veículo da campanha.

 Assim, a equipe do "Liga da Vida", assistindo a inoperância da Ampla e falta da presença de autoridades municipais, teve que retornar à base, cancelando toda programação e decepcionando os moradores que queriam participar dessa atividade de grande relevância, principalmente para aqueles que mais precisam.

Foto ilustrativa.

Comentários

  1. sabe uma coisa q me deixa com muita raiva.... algum de vcs jah viram qtas faixas tem dizendo da vinda do dudu nobre pra inauguraçao da placa lá de guaratiba???? pois bem acredito q como eu mais 10 neh... pra falar por baixo... agora me diz... qtas faixas vcs viram chamando o povo pra doar sangue???? alguém viu alguma????

    ResponderExcluir
  2. Acho que é as duas coisa juntas,porque dias antes da campanha,nem um dos responsaveis pela campanha ser proucupou em ver se estava tudo certo para o dia de hoje?Isso e uma pouca vergonha.Muitas pessoas sairam de suas casa para fazer sua doação e ai cade a energia?
    Tantas pessoas esperansosas acreditando que aquele problema de saude que tanto o encomoda em poucos dias iriam ser resolvido,e o que aconterce prolonga-se mais uma vez para desepero da população! Gente aonde vamos parar?
    outra coisa esta campanha foi divulgada? pois eu moro aqui em Inoã e não fiquei sabendo de nada..estou sabendo atrazes dessa noticia.Parabens para reportaguem que nos mostra a realidade de Marica.

    ResponderExcluir
  3. Amaro Siqueira Barros5 de dezembro de 2011 às 00:51

    Será que o pessoal da prefeitura responsável por dar as mínimas condições para o ônibus do HEMORIO, estava acompanhando o prefeito nas suas incursões etílicas e perderam a hora de ligar a eletricidade? Ou são eles os tais funcionários fantasmas, aqueles que estão lotados no POSTO DE SAÚDE FANTASMA, lá do BARROCO...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.