 03/12/2011 - Por motivo de falta de energia, a coleta de sangue da campanha "Liga da Vida", programada para esta manhã de sábado, não pôde ser realizada.
03/12/2011 - Por motivo de falta de energia, a coleta de sangue da campanha "Liga da Vida", programada para esta manhã de sábado, não pôde ser realizada.O ônibus do Hemorio chegou na Praça Orlando de Barros Pimentel por volta das 9 horas para atender à população, porém constatara-se que a AMPLA, a concessionária de energia que atende à cidade, não havia inserido nenhum ponto de luz no local, de onde se alimentariam os equipamentos instalados no veículo da campanha.
Assim, a equipe do "Liga da Vida", assistindo a inoperância da Ampla e falta da presença de autoridades municipais, teve que retornar à base, cancelando toda programação e decepcionando os moradores que queriam participar dessa atividade de grande relevância, principalmente para aqueles que mais precisam.
Foto ilustrativa.
sabe uma coisa q me deixa com muita raiva.... algum de vcs jah viram qtas faixas tem dizendo da vinda do dudu nobre pra inauguraçao da placa lá de guaratiba???? pois bem acredito q como eu mais 10 neh... pra falar por baixo... agora me diz... qtas faixas vcs viram chamando o povo pra doar sangue???? alguém viu alguma????
ResponderExcluirAcho que é as duas coisa juntas,porque dias antes da campanha,nem um dos responsaveis pela campanha ser proucupou em ver se estava tudo certo para o dia de hoje?Isso e uma pouca vergonha.Muitas pessoas sairam de suas casa para fazer sua doação e ai cade a energia?
ResponderExcluirTantas pessoas esperansosas acreditando que aquele problema de saude que tanto o encomoda em poucos dias iriam ser resolvido,e o que aconterce prolonga-se mais uma vez para desepero da população! Gente aonde vamos parar?
outra coisa esta campanha foi divulgada? pois eu moro aqui em Inoã e não fiquei sabendo de nada..estou sabendo atrazes dessa noticia.Parabens para reportaguem que nos mostra a realidade de Marica.
Será que o pessoal da prefeitura responsável por dar as mínimas condições para o ônibus do HEMORIO, estava acompanhando o prefeito nas suas incursões etílicas e perderam a hora de ligar a eletricidade? Ou são eles os tais funcionários fantasmas, aqueles que estão lotados no POSTO DE SAÚDE FANTASMA, lá do BARROCO...
ResponderExcluir